Geral

Rifa “A fazendinha”: escola atinge os 32 mil bilhetes vendidos

A ação viralizou na última semana após os prêmios terem sido divulgados na sessão da Câmara de Vereadores

Divulgação

Os professores da Escola Municipal Bairro Bortolotto tiveram um final de semana de muito trabalho, contabilizando milhares de bilhetes da rifa “A Fazendinha”, que viralizou em todo o país, na última semana, após os prêmios terem sido lidos na sessão da Câmara de Vereadores. Até a tarde desta segunda-feira (6), já foram mais de 32 mil bilhetes vendidos.

A diretora da escola, Jussara Sávio, conta que as colaboradoras da instituição trabalharam durante todo o sábado para fazer a contagem. “Nós ficamos durante todo o sábado conferindo os comprovantes que chegam de todo o Brasil. Por isso, pedimos paciência para as pessoas que compraram. Inclusive, neste feriado, vamos parar apenas para o ato cívico e depois vamos continuar a responder a todos que estão comprando as rifas”, comenta.

O sorteio será realizado no dia 20 de setembro, com a possibilidade de transmissão no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, na Rede Globo. “Por isso, vamos manter as vendas até o dia 19, para quem tiver interesse em adquirir os bilhetes”, revela a diretora.

Os prêmios da rifa que ganhou a simpatia de milhares de pessoas mundo afora, foram doações de pais e amigos da instituição, que já participaram da ação nos últimos anos. “Inclusive, ganhamos até um terneiro que decidimos colocar na edição do ano que vem, porque no início acreditamos que os 15 prêmios já eram o suficiente para envolver toda a comunidade”, explica Jussara.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.