Esporte

Rômulo deve chegar ao Criciúma

Volante de 25 anos atuou no Brasil de Pelotas, em 2021, e pertence ao Portimonense de Portugal, onde tem contrato até 2024

Divulgação

O próximo reforço do Criciúma deve ser o volante Rômulo. A diretoria do clube está negociando com o atleta de 25 anos, que atuou no Brasil de Pelotas, em 2021, e pertence ao Portimonense, de Portugal. Na temporada passada, Rômulo fez 35 jogos e marcou um gol. O atleta já trabalhou com o técnico Cláudio Tencati, no Londrina, e tem passagem também pelo Atlético-GO.

O também volante Arilson, que recentemente renovou contrato com o Criciúma recebeu uma proposta do São Bernardo para atuar no Paulistão. Porém, os diretores do Tigre não querem negociar o atleta e mantiveram a data de apresentação dele para segunda-feira, dia 10, juntamente com os demais atletas.

Cláudio Tencati, além dos demais integrantes da comissão técnica: o auxiliar Aléssio Antunes, o preparador físico, William Hauptman, e o treinador de goleiros, Maurício Dacorégio, se reapresentam hoje para iniciarem os trabalhos da temporada 2022. Conforme a diretoria do clube, mais dois nomes podem chegar até a próxima semana. Além disso, para o começo da Série B, mais uma dezena de atletas serão contratados.

Ex-goleiro do Criciúma, Roberto recebeu proposta para atuar no Campeonato Gaúcho. Foram dois clubes que sondaram o atleta. O jogador, porém, negou as ofertas, pois quer atuar em locais onde fique mais próximo da família. Roberto não deve seguir no Criciúma em 2022 e segue em busca de um novo clube.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade