Geral

Ruas de Morro da Fumaça recebem operação tapa-buracos

Trabalhos ocorrem nesta quinta-feira em diversas vias da cidade

Divulgação

Diversas ruas de Morro da Fumaça estão recebendo uma operação tapa-buracos nesta quinta-feira, dia 18, através de ação do Governo Municipal, através da Secretaria do Sistema de Infraestrutura. Os trabalhos iniciaram nas primeiras horas da manhã e seguem durante todo o dia com a utilização de dez toneladas de asfalto produzido pela usina do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures).

“A manutenção das vias da cidade, antes de mais nada, dá segurança aos motoristas. É um trabalho feito de forma constante que agora se intensifica, principalmente devido às chuvas de verão registradas nesta época e que acabam prejudicando a pavimentação”, comenta o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.

Em paralelo, a Administração Municipal segue com o programa de pavimentações com obras em diversos bairros, entre eles Capelinha, Loteamento Bertan, Graziela, entre outros.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.