Geral

Árvore da Solidariedade da Cecrisa presenteia crianças do bairro Renascer

Cada profissional da Cecrisa adotou uma criança para presentear

Mais de 160 crianças estiveram na tarde dessa sexta-feira (14) na matriz da empresa Cecrisa para participar do projeto Árvore da Solidariedade. Cada profissional da Cecrisa adotou uma criança para presentear. Os brinquedos foram entregues pelo Papai Noel.

“É gratificante poder participar fazendo esse trabalho. Eles são nossa esperança de futuro e a maior lição hoje aqui foi nossa, de receber o amor deles”, diz o colaborador e Papai Noel, Saulo Moreira Marcelino.

Participaram do projeto sete turmas de 2 a 5 anos do Centro de Educação Infantil Mundo Encantado.

“Já é o terceiro ano que a nossa escola participa e é muito bom ver a alegria das crianças. Hoje eles estavam eufóricos, nem dormiram a tarde para se arrumar para ver o papai noel, e estão saindo daqui maravilhados”, declara a diretora da instituição, Dilnéia Nazário.

Para os colaboradores da Cecrisa a euforia é ainda maior. Os profissionais acompanharam durante a tarde a entrega dos presentes, ajudaram no desembrulho e brincaram com as crianças.

“Muitas pessoas não sabem como ajudar alguém nessa época, a Cecrisa oportuniza esses momentos para que todos possam ser solidários. Nosso principal objetivo é fazer o bem, mostrar o verdadeiro sentido do Natal que é o amor ao próximo”, conclui a supervisora de Gente e Gestão, Patrícia Orlandi.

Colaboração: Patrícia Caciatori/Assessoria de Imprensa da Cecrisa

[soliloquy id=”16485″]