Geral

Sábado de serviços sociais e feira de adoção em Forquilhinha

Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Forquilhinha realiza no dia 09 de dezembro, das 14h às 17h na Praça dos Imigrantes Alemães, o I Encontro da Cidadania. O evento tem como público os cadastrados atendidos pela Secretária de Assistência Social, e a população em geral. Serão oferecidas atividades educativas, culturais e esportivas, serviços de beleza, atendimento e orientações na área da saúde, assistência social e direito.

O Encontro com a Cidadania tem como objetivo tornar a cidade ainda mais inclusiva e melhor para se viver.  “Queremos compartilhar os diversos serviços e ações oferecidos no município e fortalecer essa integração e troca de experiências. Convidamos a todos para que prestigiem as ações preparadas em conjunto com outras secretarias municipais”, ressalta Darcy Gomes Ferreira, Secretário de Assistência Social de Forquilhinha.

Feira de adoção

O sábado também será marcado pela 11ª edição da Feira de Adoção de Animais, das 14 às 17 horas na Praça dos Imigrantes Alemães. O evento é uma realização da Fundação Ambiental de Forquilhinha (Fundaf), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.

Colaboração: Carla Giassi/ Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Em dois dias, HSJosé realiza duas captações de órgãos

O Hospital São José de Criciúma realizou esta semana a 13ª e 14ª captações de órgãos deste ano.

Classificação de risco para o coronavírus cai de grave para alto em Criciúma

Mudança mostra que situação melhorou em relação à pandemia e novas flexibilizações estão permitidas

STF inicia julgamento sobre ICMS de gás importado da Bolívia

Apenas Mato Grosso do Sul recebe as receitas da importação desde 2007

Moraes será relator de inquérito sobre suposta interferência na PF

A escolha foi feita por meio de sorteio eletrônico