Geral

Samae de Orleans anuncia concurso público para contratar operador de ETE/ETA

Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de setembro. O salário é de R$ 2.979,07 para 36 horas semanais trabalhadas em escala de revezamento.

Foto: Divulgação / Samae

O Serviço de Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Orleans anunciou, nesta quarta-feira (1), o concurso público para a contratação de um operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto ETA/ETE. O profissional é essencial para a manutenção dos serviço na cidade.

Conforme o edital do concurso, os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro. O salário é de R$ 2.979,07 para 36 horas semanais trabalhadas em escala de revezamento. Entre os requisitos para participaram do concurso, o candidato necessita do curso do Ensino Médio/Técnico Com inscrição no Conselho Regional de Química.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital completo, disponível no site www.samaeorleans.sc.gov.br e ou www.concursos.unibave.net, e no mural na Sede do SAMAE, localizado a Rua Antônio da Silva Cascaes, nº 400, Centro, em Orleans.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.