Poderes Municipais

Samae de Morro da Fumaça passa a contar com veículo zero quilômetro

O valor investido, com recursos próprios, é de R$ 50,8 mil.

Foto: Divulgação

Administrando o abastecimento de água há aproximadamente um ano, o Governo Municipal de Morro da Fumaça investe constantemente em melhorias do setor, fazendo os valores pagos pelos fumacenses retornarem na forma de benfeitorias. Para agilizar os trabalhos, mais uma ação foi realizada nesta semana com a aquisição de um veículo Fiat Strada, zero quilômetro, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

O valor investido, com recursos próprios, é de R$ 50,8 mil. “Realizamos ações importantes e percorremos o município diariamente, por isso este carro é muito bem vindo. Os investimentos não param por aqui. Muitas coisas estão em andamento e projetadas para o decorrer do ano”, destaca o presidente do Samae, Engenheiro Rogério Sorato.

O prefeito Noi Coral salienta que a renovação da frota é uma ação constante no Governo Municipal. “Prova disso é que adquirimos todos os veículos novos para a Saúde, caminhão pipa, ônibus, entre outros veículos, tudo para dar maior agilidade aos trabalhos, além de segurança aos servidores e à população que necessita utilizar os serviços”, pontua.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos