Esporte

Samurai conquista título pan-americano de jiu-jitsu para Orleans

Morador do bairro Corridas finalizou o seu oponente em apenas 10 segundos de luta no evento realizado no Espirito Santo.

Foto: Divulgação

O orleanense, Djonathan dos Santos Petroski de 12 anos conquistou nesta sexta-feira (28), o título do Pan-Americano X Combat de Jiu-Jitsu Profissional 2017, na categoria pena. O evento aconteceu no Espirito Santo. Samurai, como é conhecido, finalizou o seu oponente com apenas 10 segundos de luta.

“O pai dele me ligou e disse que ele tinha vencido. Estava muito emocionado e agora busca conquistar os títulos estaduais pelo país. Com esta conquista no Pan Americano, o meu filho já pode buscar o título mundial, que é o seu maior sonho”, conta a mãe do adolescente Grasiela Candido dos Santos Petroski.

Samurai chega no fim da noite deste domingo (30) ao Sul do Estado. Ele já conquistou o título de campeão estadual de jiu-jitsu por três vezes e o de campão brasileiro pelo X-Combat de Jiu-Jitsu Profissional 2017, realizado em março, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

O jovem lutador treina na Academia Silvio Armadilha, em Orleans.

 

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.