Geral

Santa Catarina é homenageada em nome de cerveja

Nova marca apresentada pela fabricante das artesanais Saint Bier, Coruja e Barco se coloca na faixa premium com um produto puro malte estilo American Lager

Foto: Divulgação

Uma nova marca no segmento premium de cervejas começa a aparecer nas prateleiras das grandes redes de varejo do Sul do país neste mês. A Cerveja Santa Catarina nasce com a inspiração buscada na beleza das paisagens e das sensações de se estar no litoral catarinense, seja nas badaladas noites ou nos momentos de descanso. O lançamento da fabricante de Saint Bier, Coruja e Barco Brewers, é uma American Lager foi criada para ser o produto mais acessível da indústria sediada em Forquilhinha – SC.

O produto envasado em 600 ml possui 4,1% de teor alcoólico e 10 IBU (índice de amargor). Considerada uma cerveja leve e pouco amarga, tem a proposta de unir a qualidade dos processos de uma cervejaria artesanal com valores acessíveis nas gôndolas, frisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina, Bruno Schwinn.

“A Santa Catarina é uma marca que temos há muitos anos e entendemos que chegou o momento de levá-la ao mercado. Se a Saint Bier, a marca que começou nossa história como indústria tem o DNA germânico, este novo rótulo exalta a Alma Catarina”, afirma Schwinn.

Colaboração: Alfa Comunicação Empresarial

Notícias Relacionadas

Resgate cultural: domingo será dia de “Siamo Tutti in Festa”, em Urussanga

Evento acontece na Vigna Mazon, com atrações gastronômicas e artísticas.

Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

Evento na Saint Bier, em Forquilhinha, tem novidades para a edição de 2018 e terá o show nacional de Frejat.

Saint Bier lança linha edição limitada de rótulos temáticos no embalo do Mundial da Rússia

Marca enaltece os países de maior tradição cervejeira que estão representados no evento.

Criciúma Cervejeira reúne mais de 60 torneiras de chopps, competição e atrações recreativas

Evento ocorre na Bem Music Hall nos dias 13, 14 e 15 de julho.