Geral

Santa Catarina é homenageada em nome de cerveja

Nova marca apresentada pela fabricante das artesanais Saint Bier, Coruja e Barco se coloca na faixa premium com um produto puro malte estilo American Lager

Foto: Divulgação

Uma nova marca no segmento premium de cervejas começa a aparecer nas prateleiras das grandes redes de varejo do Sul do país neste mês. A Cerveja Santa Catarina nasce com a inspiração buscada na beleza das paisagens e das sensações de se estar no litoral catarinense, seja nas badaladas noites ou nos momentos de descanso. O lançamento da fabricante de Saint Bier, Coruja e Barco Brewers, é uma American Lager foi criada para ser o produto mais acessível da indústria sediada em Forquilhinha – SC.

O produto envasado em 600 ml possui 4,1% de teor alcoólico e 10 IBU (índice de amargor). Considerada uma cerveja leve e pouco amarga, tem a proposta de unir a qualidade dos processos de uma cervejaria artesanal com valores acessíveis nas gôndolas, frisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina, Bruno Schwinn.

“A Santa Catarina é uma marca que temos há muitos anos e entendemos que chegou o momento de levá-la ao mercado. Se a Saint Bier, a marca que começou nossa história como indústria tem o DNA germânico, este novo rótulo exalta a Alma Catarina”, afirma Schwinn.

Colaboração: Alfa Comunicação Empresarial

Notícias Relacionadas

Resgate cultural: domingo será dia de “Siamo Tutti in Festa”, em Urussanga

Evento acontece na Vigna Mazon, com atrações gastronômicas e artísticas.

Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

Evento na Saint Bier, em Forquilhinha, tem novidades para a edição de 2018 e terá o show nacional de Frejat.

Festival da Cerveja Artesanal reúne mais de 100 tipos de chopp neste fim de semana

Evento ocorre no Parque Municipal de Urussanga, entre 14 e 16 de setembro, e contará com mais de 20 cervejarias, gastronomia, música e espaço kids

Carreta e carga de bebidas são retiradas após tombamento na BR-101, em Maracajá

Carreta do tipo rodo-trem com placas de Içara seguia no sentido sul transportando 21,6 mil garrafas de cerveja, cheias. O motorista não se feriu.