Economia

Sebrae segue com vagas abertas para o Seminário Desafios do Crescimento

Evento gratuito acontece nesta quinta-feira, em Criciúma, em parceria com a Acic

Cerca de 300 empresários de todo o Sul catarinense já garantiram vaga para o Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo programa Sebrae Mais, em Criciúma, nesta quinta-feira. O evento, realizado em parceria com a Associação Empresarial de Criciúma – Acic, terá início às 19 horas, no Auditório Jayme Zanatta. As inscrições são gratuitas e devem ser antecipadas no site.

O Seminário Desafios do Crescimento é uma solução diferenciada do Sebrae Mais, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas. O evento tem como objetivo promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e expansão dos negócios.

Em Criciúma, o evento terá três palestrantes de renome regional e nacional. Destaque para o jornalista Guto Abranches, âncora do programa Conta Corrente 2ª Edição, apresentado pela Globo News. Ele vai abordar “A atual conjuntura econômica nacional e internacional”. A programação conta ainda com a participação do empresário Cide Damiani, da Damyller, e do especialista em gestão empresarial Tiago Tessmann, da Blueberry Marketing Online.

A Coordenadoria Regional Sul do Sebrae vai disponibilizar meios de transporte gratuitos aos empresários e gestores de cidades da região que formarem grupos para a participação no evento. Basta entrar em contato pelo telefone 3403-2200. “Para garantir a participação do maior número de empresas, vamos restringir o número de pessoas por CNPJ. Serão duas vagas para cada empresa”, explica o gestor de atendimento do Sebrae Criciúma, João Alexandre Guze.

Confira a programação completa:

18h30min: Credenciamento.

Palestras:

“A atual conjuntura econômica”, com o jornalista Guto Abranches (Globo News);

“Estratégias para transformar cliques em negócios”, com Tiago Tessmann (Blueberry Marketing Online);

“Damyller: Uma trajetória de sucesso”, com o empresário Cide Damiani (Damyller).

Colaboração: Caroline Bortot / Nazario&Bortot Comunicação

[soliloquy id=”129654″]