Geral

Secretaria de Agricultura de Braço do Norte recebe dois veículos do Estado

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e o secretário de Agricultura, Adir Engel, estiveram no gabinete do secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, e realizaram novas solicitações

Divulgação

A Secretaria de Agricultura de Braço do Norte recebeu na tarde desta quarta-feira, 16, dois veículos Fiat Uno Mille 2007 da Cidasc, através da Secretaria de Estado da Agricultura.

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e o secretário de Agricultura, Adir Engel, estiveram no gabinete do secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, e realizaram novas solicitações. “Oficializamos o pedido de mais dois veículos novos, implementos agrícolas e um trator. A expectativa é que o trato venha ainda este mês”, comentou Ronaldo.

Também estiveram no encontro o vereador Rogério Uliano Rohden (Timeca), o presidente da Funbama, Robson Fabichaki, e servidor público Laurides Coan Júnior.

Mais recursos

Já na terça-feira, 15, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, recebeu na Secretaria de Agricultura um representante da deputada federal Carmen Zanotto, Clóvis, que entregou uma emenda de R$ 100 mil para custeio.

Conforme o secretário Adir Engel, a emenda será destinada para a compra de equipamentos.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina