Geral

Semana começa com ação do Calhamaço de Obras em Braço do Norte

Mais uma ação do Calhamaço de Obras foi entregue na manhã desta segunda-feira. Hoje foi a vez do prefeito Beto Kuerten Marcelino assinar a ordem de serviço para melhorias e ampliação na sede da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN)

Divulgação

Mais uma ação do Calhamaço de Obras foi entregue na manhã desta segunda-feira. Hoje foi a vez do prefeito Beto Kuerten Marcelino assinar a ordem de serviço para melhorias e ampliação na sede da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN).

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, o comandante da GEBN, tenente-coronel Marcos Aurélio Ramm, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Allan Lopes Prudêncio, os vereadores Jacinto Orben Perin, Michell Sombrio e Reginaldo Demétrio também participaram do ato.

O investimento é de R$ 184,3 mil, sendo que serão construídas duas salas, uma sala de aula, banheiros e hall de entrada. A responsável pela obra é a WB Empreiteira, de Capivari de Baixo.
O prefeito reafirmou a importância de parcerias com as instituições de segurança e salvamento.

“Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros são instituições muito importantes para o Município e fortalecer este vínculo através de parcerias é benéfico para toda a população. O ditado que diz que juntos somos mais fortes se torna efetivo em gestos como esses”, comentou.

Beto lembrou ainda que em breve serão efetivadas as aquisições das câmeras de videomonitoramento e de mais um veículo para a PM. “É assim que seguimos a gestão: respeitando o dinheiro público e aplicando onde deve ser aplicando, fazendo com que retorne à população”, encerrou.

A menina Viviane foi chamada para assinar a ordem de serviço, representando os alunos que utilizarão a sala de aula para educação no trânsito.
As próximas ações do Calhamaço de obras são a assinatura da ordem de serviço da Rua João Francisco Medeiros, bairro São Francisco de Assis, na noite de terça-feira, 06, ordem de serviço para a pavimentação das ruas Augusta Aguiar Danielski e Sebastião Antônio da Silva, no bairro São Januário, na quarta-feira, 07, às 19 horas, entrega de uma escavadeira hidráulica na quinta-feira, 08, e assinatura de convênio para descontos com a Unisul na sexta-feira, 09.

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.