Geral

Semana começa com ação do Calhamaço de Obras em Braço do Norte

Mais uma ação do Calhamaço de Obras foi entregue na manhã desta segunda-feira. Hoje foi a vez do prefeito Beto Kuerten Marcelino assinar a ordem de serviço para melhorias e ampliação na sede da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN)

Divulgação

Mais uma ação do Calhamaço de Obras foi entregue na manhã desta segunda-feira. Hoje foi a vez do prefeito Beto Kuerten Marcelino assinar a ordem de serviço para melhorias e ampliação na sede da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN).

O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, o comandante da GEBN, tenente-coronel Marcos Aurélio Ramm, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Allan Lopes Prudêncio, os vereadores Jacinto Orben Perin, Michell Sombrio e Reginaldo Demétrio também participaram do ato.

O investimento é de R$ 184,3 mil, sendo que serão construídas duas salas, uma sala de aula, banheiros e hall de entrada. A responsável pela obra é a WB Empreiteira, de Capivari de Baixo.
O prefeito reafirmou a importância de parcerias com as instituições de segurança e salvamento.

“Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros são instituições muito importantes para o Município e fortalecer este vínculo através de parcerias é benéfico para toda a população. O ditado que diz que juntos somos mais fortes se torna efetivo em gestos como esses”, comentou.

Beto lembrou ainda que em breve serão efetivadas as aquisições das câmeras de videomonitoramento e de mais um veículo para a PM. “É assim que seguimos a gestão: respeitando o dinheiro público e aplicando onde deve ser aplicando, fazendo com que retorne à população”, encerrou.

A menina Viviane foi chamada para assinar a ordem de serviço, representando os alunos que utilizarão a sala de aula para educação no trânsito.
As próximas ações do Calhamaço de obras são a assinatura da ordem de serviço da Rua João Francisco Medeiros, bairro São Francisco de Assis, na noite de terça-feira, 06, ordem de serviço para a pavimentação das ruas Augusta Aguiar Danielski e Sebastião Antônio da Silva, no bairro São Januário, na quarta-feira, 07, às 19 horas, entrega de uma escavadeira hidráulica na quinta-feira, 08, e assinatura de convênio para descontos com a Unisul na sexta-feira, 09.

Notícias Relacionadas

Conselho Regional de Medicina de SC orienta sobre regras para prescrição de canabidiol

Medicamentos com o princípio ativo só podem ser indicados para crianças ou adolescentes que tenham casos de epilepsias refratárias aos tratamentos convencionais

Gaeco prende servidora do meio ambiente de Cocal do Sul

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na cidade na manhã desta segunda-feira, 15

Homem atira em posto de combustível e vai preso em Araranguá

Outro envolvido foi preso por ter escondido a arma

Família é alvejada por tiros em Tubarão; bebê foi atingido

O bebê foi levado ao hospital e a mãe está em coma induzido; caso foi registrado na noite deste domingo, 14