Segurança

Servidora de prefeitura de SC é assassinada durante discussão com familiares; suspeito é preso

Briga teria sido motivada por colocação de areia em terreno. Natyeli Palma, 31 anos, chegou a ser atendida, mas não resistiu.

Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi assassinada em Tijucas, na Grande Florianópolis, no fim da tarde de quarta-feira (19). Identificada como Natyeli Palma, ela era servidora comissionada do município e foi atacada pelo primo, segundo o 31º Batalhão da Polícia Militar.

O homem foi preso horas depois do crime. A identidade da vítima foi confirmada pela prefeitura de Tijucas.

Após o crime, a mulher chegou a ser levada ao Hospital São José, também em Tijucas, com parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida durante 1 hora, mas não resistiu aos ferimentos.

Natyeli morava na localidade Timbé, atuou na secretaria de educação e atualmente estava no setor de identidade do município. O atendimento no local foi suspenso nesta quarta-feira (20).

“Alegre, dedicada e sempre muito disposta a ajudar a todos, Naty sempre foi muito querida pela comunidade e amigos. Nossa equipe lamenta profundamente sua morte tão precoce e espera que Deus a receba com a mesma luz com a qual ela sempre nos iluminou aqui na terra”, disse o município.

O velório acontece no cemitério municipal da cidade desde às 8h. O sepultamento está marcado para 15h desta quarta.

Crime

O 31º PM trata o caso como feminicídio e informou que o autor tem 41 anos e discutia com a vítima e outras familiares sobre a colocação de areia em um terreno quando o crime aconteceu. Ao menos três pessoas presenciaram o ataque. Uma delas, de 58 anos, também teria sido ferida.

Detalhes sobre a dinâmica do crime não foram esclarecidos até as 12h30 desta quarta. A reportagem tenta contato com a delegacia do município, mas não houve retorno até a última atualização do texto.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Nível do rio Itajaí-Açu chega a mais de 7 metros, 5 acima do normal

Defesa Civil alerta que, após mais 120 mm de chuva, o nível do rio Itajaí-Açu pode chegar até 8,5 metros em Rio do Sul neste sábado (18)

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscam por família atingida por deslizamento no RS

Nível das águas do Guaíba continua baixando

Na medição das 12h, cota estava em 4,54 metros

Dados mostram que 15 pessoas morrem todos os dias nas rodovias federais

Nos primeiros 90 dias de 2024, elas foram palco de 16.921 sinistros, que deixaram 1.363 mortos e 19.996 feridos.