Segurança

Servidora de prefeitura de SC é assassinada durante discussão com familiares; suspeito é preso

Briga teria sido motivada por colocação de areia em terreno. Natyeli Palma, 31 anos, chegou a ser atendida, mas não resistiu.

Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi assassinada em Tijucas, na Grande Florianópolis, no fim da tarde de quarta-feira (19). Identificada como Natyeli Palma, ela era servidora comissionada do município e foi atacada pelo primo, segundo o 31º Batalhão da Polícia Militar.

O homem foi preso horas depois do crime. A identidade da vítima foi confirmada pela prefeitura de Tijucas.

Após o crime, a mulher chegou a ser levada ao Hospital São José, também em Tijucas, com parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida durante 1 hora, mas não resistiu aos ferimentos.

Natyeli morava na localidade Timbé, atuou na secretaria de educação e atualmente estava no setor de identidade do município. O atendimento no local foi suspenso nesta quarta-feira (20).

“Alegre, dedicada e sempre muito disposta a ajudar a todos, Naty sempre foi muito querida pela comunidade e amigos. Nossa equipe lamenta profundamente sua morte tão precoce e espera que Deus a receba com a mesma luz com a qual ela sempre nos iluminou aqui na terra”, disse o município.

O velório acontece no cemitério municipal da cidade desde às 8h. O sepultamento está marcado para 15h desta quarta.

Crime

O 31º PM trata o caso como feminicídio e informou que o autor tem 41 anos e discutia com a vítima e outras familiares sobre a colocação de areia em um terreno quando o crime aconteceu. Ao menos três pessoas presenciaram o ataque. Uma delas, de 58 anos, também teria sido ferida.

Detalhes sobre a dinâmica do crime não foram esclarecidos até as 12h30 desta quarta. A reportagem tenta contato com a delegacia do município, mas não houve retorno até a última atualização do texto.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

CCR ViaCosteira realiza ação de segurança para Transporte de Animais nas Férias Escolares

Distribuição de panfletos e mensagens nos painéis visam orientar motoristas sobre o transporte seguro de pets

Governador em exercício anuncia o repasse de R$ 5 milhões para a Defesa Civil de Santa Catarina

Os recursos são via emenda parlamentar regionalizada para os municípios da Grande Florianópolis

Previsão aponta fim do frio e da chuva em Santa Catarina

Segundo a meteorologista Gilsânia de Souza Cruz, da Epagri/Ciram, as baixas temperaturas permanecerão até a próxima segunda-feira (15)

Desmoronamento faz trecho de rua desaparecer em cidade de SC

As fortes chuvas das últimas semanas, especialmente na noite de quinta-feira (11), contribuíram para o colapso da estrutura