Geral

Servidores públicos municipais de Orleans são convocados para eleição do SINTRAMOR

A eleição ocorrerá no dia 15 de março e as inscrições das chapas será nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Divulgação

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (SINTRAMOR), Janes Aparecida de Lorenzi de Oliveira, divulgou nesta terça-feira, dia 8, o edital para convocação da eleição de chapa.

A nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal terão duração de quatro anos de mandato. A eleição ocorrerá no dia 15 de março, conforme deliberação pela Comissão Eleitoral. Os servidores públicos municipais ativos, inativos, de autarquias, fundações, Câmara de Vereadores e ACTs do Município de Orleans foram convocados para estarem presentes.

A inscrição da chapa para concorrer à Eleição Sindical deverá ser realizada nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, na Rua Professor Maya, nº 21, sala 01, bairro Lomba, em Orleans, perante a Comissão Eleitoral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3191-0811. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 12h e das 14h às 17h30min.

Confira o edital na íntegra:

“A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (SINTRAMOR), no uso de suas atribuições legais, conforme estabelecido no artigo 36, 1º do seu Estatuto, convoca a todos os servidores públicos municipais ativos, inativos, de autarquias, fundações, Câmara de Vereadores, ACTs do Município de Orleans e todos os associados quites com as respectivas obrigações sindicais, a participarem da Eleição Sindical 2022 para escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, cuja a duração do mandato é de quatro anos, a qual foi designada para ocorrer no dia 15/03/2022, conforme deliberação pela Comissão Eleitora.

A inscrição da chapa para concorrer à Eleição Sindical deverá ser realizada impreterivelmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2022, da publicação deste Edital, na Rua Professor Maya, nº 21, sala 01, bairro Lomba, em Orleans, telefone (48) 3191-0811, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30, perante a Comissão Eleitoral e, no ato do registro da chapa, deve-se fazer constar a indicação do seu representante. Para efetuar a inscrição da chapa, será necessário preencher a Ficha Padrão de Registro de Chapa e a Ficha de Qualificação Individual dos Candidatos aos cargos efetivos e suplentes, as quais serão disponibilizados pelo próprio Sindicato, no período de 9, 10 e 11 de fevereiro de 2022.

Caso seja detectada alguma irregularidade documental, a Comissão Eleitoral notificará o representante da chapa para que faça as devidas correções no período de 21 e 22 de fevereiro de 2022; e, no dia 24 de fevereiro do corrente ano, será divulgado o Registro da(s) chapa (s). Após a publicação da relação da(s) chapa(s) apta(s) documentalmente, será aberto o prazo de cinco dias para eventuais pedidos de impugnações, sendo estes 25 e 28 de fevereiro e 1 a 3 de março de 2022. A Comissão Eleitoral terá 48h para notificar o representante da chapa que apresentar possível(eis) candidato(s) irregular(es). A partir da notificação, a chapa terá cinco dias para sua defesa fundamentada, como rege o Estatuto Social, no seu Artigo 46, 1º. A divulgação final da(s) chapa(a) registrada(s) e apta(s) ocorrerá no dia 10/03/2022.

Orleans, 8 de fevereiro de 2022

Janes Aparecida de Lorenzi de Oliveira”

Clique neste link e acesse o edital

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina