Esporte

Setembro é o mês do sócio

Torcedor em atraso a mais de três meses que pagar uma taxa de R$ 100,00, mais a mensalidade do mês, volta a ser associado do Tigre

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

Dentro das quatro linhas o Criciúma tem feito ótimo papel no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de campo, o Tigre trabalha incansavelmente para melhorar a estrutura e também para alcançar o objetivo de 10 mil sócios. Ao atingir a marca, não haverá mais a comercialização para novos associados. Durante o mês de setembro haverá uma grande campanha para estimular os torcedores.

Para incentivar os atuais e os novos, haverá brindes. O associado atual, em dia, e que trouxer um novo sócio, ganha um cachecol com a frase “Eu Acredito”. O limite é de 400 cachecóis, sendo que somente uma peça por sócio. Em caso de um novo sócio vir por iniciativa própria, além do seu acesso ao estádio, ganha um ingresso para a partida seguinte do Tigre.

A secretaria do estádio Heriberto Hülse terá dias de atendimento especial durante o mês. Nas quartas-feiras de setembro, a secretaria ficará aberta das 8 às 12, e das 13h15min às 20 horas. Aos sábados, os torcedores poderão ser atendidos das 8h30min às 12 horas.

“O Criciúma realizou várias promoções de ingressos, com o objetivo de despertar a paixão do torcedor não sócio e oportunizá-lo ao retorno ao estádio Heriberto Hülse e por consequência assistir aos jogos do Criciúma. Agora chegou a hora de o torcedor dar à contra partida e virar nosso sócio. Nosso foco a partir de agora será em função do sócio. Uma coisa é certa: quando atingirmos 10 mil sócios, vamos estancar para esse ano a comercialização de novas adesões. Estamos reformulando para 2013 os planos de sócios e pacotes de ingressos para aqueles que não podem vir a todos os jogos”, aponta o diretor comercial e de marketing, Cláudio Gomes.

MÊS DO ACERTO

Quem é sócio, mas não está em dia a três meses ou mais, poderá aproveitar a oportunidade para regularizar a situação. Setembro será o mês do acerto, onde o torcedor pagando uma taxa de R$ 100,00, mais a mensalidade do mês, volta a ser associado do Tigre.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.