Saúde

Siderópolis recebe mais vacinas contra Covid-19 e realiza drive thru para vacinação neste sábado (24)

Ao todo foram entregues 285 doses

Divulgação

O município de Siderópolis, na manhã desta sexta-feira, dia 23, recebeu uma nova remessa de doses da vacina AstraZeneca e CoronaVac contra a Covid-19. Ao todo foram entregues 285 doses (para primeira e segunda dose). Neste sábado, dia 24, a Secretaria de Saúde informou que será realizado um drive thru para a aplicação da primeira dose em pessoas com 62 anos ou acima dessa idade.

A aplicação dessas doses acontecerá nas dependências da rodoviária, das 8 às 10 horas. Além do formato drive thru, haverá um ponto de vacinação que será montado no local, para aqueles que estiverem a pé.

Para fazer a imunização é importante que todos estejam de máscara e munidos de documento de identidade com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver).

Faça parte da campanha Vacina Contra a Fome

As pessoas que serão imunizadas neste sábado, também podem aproveitar para doar um quilo de alimento não perecível para a campanha ‘Vacina Contra a Fome’. Essa é uma oportunidade de ajudar alguém que pode estar precisando nesta pandemia. A campanha é da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e o município aderiu. A doação não é obrigatória.

Notícias Relacionadas

Rodrigo Hilbert fará pedal na Serra do Corvo Branco neste sábado (16)

Apresentador catarinense vai subir a serra com outros ciclistas

Morre o fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, aos 90 anos

Empresário criou há mais de 60 anos a empresa que também tem unidades em SC

Prefeitura de Criciúma abre edital para participação na Feira do Livro

Comerciantes têm até o dia 26 para se inscreverem para exposição que ocorrerá em novembro

Em Tubarão, governador apresenta investimentos para aeroportos do Sul

Na ocasião, ele também se comprometeu a firmar um convênio com o município de Tubarão, para viabilizar a fiação subterrânea na rua Lauro Müller