Geral

SINTRAMOR convoca associados para assembleia geral permanente em Orleans

Reunião tem como intuito tratar da negociação salarial e entre outros assuntos de interesse aos servidores.

Divulgação

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (SINTRAMOR), Janes Aparecida de Lorenze de Oliveira, convocou, por meio de edital, os associados para reunião.

O encontro será on-line, cujo link para convite será enviado momentos antes, e ocorrerá a partir das 19 horas, em primeira chamada, do dia 2 de fevereiro, em uma quarta-feira. O intuito é elaborar a pauta de negociação salarial para 2022, avaliar o reajuste concedido no mês de janeiro referente a 2019 e 2020 e discutir demais assuntos de interesse aos servidores.

Confira o edital de convocação na íntegra:

“A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans – SINTRAMOR, no uso de suas atribuições legais, conforme estabelecido no artigo 19, inciso II do seu Estatuto, convoca a todos os Servidores Públicos Municipais Ativos, Inativos, de Autarquias, Fundações, Câmara de Vereadores e ACTs, do município de Orleans, Santa Catarina, para a Assembleia Geral Permanente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans – SINTRAMOR, que se realizará no dia 2 de fevereiro de 2022, às 19 horas, em primeira chamada, e, em segunda e última chamada com qualquer número de presentes, às 19h15min, para elaborarmos a Pauta da Negociação Salarial 2022, avaliarmos o reajuste concedido no mês de janeiro pela Lei 3050/2021, referente a 2019 e 2020, e demais assuntos de interesse dos servidores. A assembleia será on-line. Passaremos o link momentos antes.

Orleans, 17 de janeiro de 2022

Janes Aparecida de Lorenze de Oliveira

Presidente do SINTRAMOR”

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.