Geral

SINTRAMOR convoca associados para assembleia geral permanente em Orleans

Reunião tem como intuito tratar da negociação salarial e entre outros assuntos de interesse aos servidores.

Divulgação

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (SINTRAMOR), Janes Aparecida de Lorenze de Oliveira, convocou, por meio de edital, os associados para reunião.

O encontro será on-line, cujo link para convite será enviado momentos antes, e ocorrerá a partir das 19 horas, em primeira chamada, do dia 2 de fevereiro, em uma quarta-feira. O intuito é elaborar a pauta de negociação salarial para 2022, avaliar o reajuste concedido no mês de janeiro referente a 2019 e 2020 e discutir demais assuntos de interesse aos servidores.

Confira o edital de convocação na íntegra:

“A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans – SINTRAMOR, no uso de suas atribuições legais, conforme estabelecido no artigo 19, inciso II do seu Estatuto, convoca a todos os Servidores Públicos Municipais Ativos, Inativos, de Autarquias, Fundações, Câmara de Vereadores e ACTs, do município de Orleans, Santa Catarina, para a Assembleia Geral Permanente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans – SINTRAMOR, que se realizará no dia 2 de fevereiro de 2022, às 19 horas, em primeira chamada, e, em segunda e última chamada com qualquer número de presentes, às 19h15min, para elaborarmos a Pauta da Negociação Salarial 2022, avaliarmos o reajuste concedido no mês de janeiro pela Lei 3050/2021, referente a 2019 e 2020, e demais assuntos de interesse dos servidores. A assembleia será on-line. Passaremos o link momentos antes.

Orleans, 17 de janeiro de 2022

Janes Aparecida de Lorenze de Oliveira

Presidente do SINTRAMOR”

Notícias Relacionadas

Incêndio provoca a morte de 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Outros sete ficaram feridos

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente

PM prende mulher por agredir marido e tentar destruir o carro dele com uma pá em Braço do Norte

Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão

Tigre só venceu uma vez em São Januário em nove partidas