Geral

Sucesso de megaeventos consolida a marca Gálatas como referência no sul catarinense

Empresa esteve à frente da organização de quatro festas tradicionais nos últimos dois meses.

Divulgação

A empresa araranguaense Gálatas Mídias e Eventos findou a maratona de grandes festas na região sul de Santa Catarina em grande estilo, no último fim de semana, com a Festa do Agricultor, no município de Lauro Müller, realizada entre os dias 18 e 21. Ao todo, foram quatro megaeventos organizados pela marca em menos de dois meses.

Além de Lauro Müller, a empresa atuou, também neste mês, na 24ª Festa da Tainha, em Balneário Rincão, entre os dias 11 e 14. Em junho, de 7 a 9, a festa foi em Içara, com a edição da Agromel 2019. O primeiro dos quatro grandes eventos, havia sido realizado de 30 de maio a 2 de junho, com a XII Festa do Colono, em São João do Sul. Ao todo, mais de 170 mil pessoas prestigiaram as festas realizadas no modelo público-privada, sendo parcerias entre empresa, patrocinadores e prefeituras. Com o fortalecimento da marca e presença em eventos na Amesc e Amrec, o sucesso das quatro festas torna a Gálatas Mídias e Eventos uma das principais referências do ramo no sul catarinense. O trabalho moderno feito com muita seriedade e transparência pela empresa evidencia o potencial econômico e turístico regional na realização de eventos de grande porte.

De acordo com o empresário José Felisberto Pereira, o sócio-proprietário da Gálatas Mídias e Eventos, a empresa demonstrou neste período força e capacidade organizacional. “Iniciamos este processo em São João do Sul encarando dificuldades climáticas bastante grandes, mas realizando um grande evento e não diferente na Agromel, em Içara, onde a gente também teve algumas intempéries por questões climáticas. Fizemos um grande evento com uma logística impecável montada na Festa da Tainha, em Balneário Rincão, e fechando com chave de ouro em Lauro Müller, com presença maciça de público, de patrocinadores, de expositores, na Festa do Agricultor, tornando a maior festa realizada dentro dos limites daquele município”, diz.

Atrações

Além da estrutura garantir a qualidade dos eventos, a organização de shows nacionais, com artistas renomados no cenário musical e programações variadas, com diversas atrações locais, valorizando os talentos da região, foram responsáveis por atrair as milhares de pessoas às festas. Entre as apresentações de destaque, animaram o público nestes últimos meses, Os Serranos e a dupla Fernando & Sorocaba, em São João do Sul; Marcos & Belutti, e Nenhum de Nós, em Içara; Dazaranha, Munhoz & Mariano e Yasmin Santos, em Balneário Rincão; e por último, Bruna Viola, Thaeme & Thiago, João Neto & Frederico, além da banda Tchê Barbaridade, no município de Lauro Müller.

“O sucesso destes eventos também se deu por este novo modelo de parceria público-privada, onde os municípios entram com uma contrapartida e não com o custo total da festa. Tendo assim, atrações a nível nacional, estrutura impecável para levar entretenimento e recuperar a autoestima dos munícipes com a vinda destes eventos, enaltecendo as suas colonizações, as suas cadeias produtivas e mostrando o que cada município tem de melhor”, afirma o empresário.

Trabalho em equipe

Para que houvesse êxito, José Felisberto Pereira também enaltece a dedicação de todos que trabalharam nos eventos. “É preciso reconhecer o trabalho da equipe Gálatas pelo empenho durante todo este período, assim como toda a equipe da Aspekto Comunicação que é a agência de publicidade que presta serviços para a Gálatas. E agradecer aos parceiros que trabalharam conosco demonstrando que a gente tem uma força de trabalho muito grande e uma capacidade de realização enorme, sempre com os pés no chão, e tentando trazer o melhor custo benefício e resultados de satisfação aos nossos clientes”, agradece ao acrescentar sobre as perspectivas para a empresa. “Agora seguimos na busca de realinhar novas conquistas, participando de novas licitações e projetos próprios para que a gente continue levando aquilo que as pessoas mais gostam que é o lazer, o entretenimento, e a vida em família”, destaca.

Colaboração: Comunicação Gálatas 

Notícias Relacionadas

Dupla catarinense se apresentará no programa Raul Gil

Mayk & Rey participarão do quadro Jogo do Banquinho, do programa Raul Gil, que será exibido no SBT neste sábado (24).

Feagro 2019 é sucesso em negócios e público

Mesmo sem investimentos dos governos federal e estadual, a maior Feira do Agronegócio de Santa Catarina mostrou sua força em quatro dias de evento

Avanços do setor plástico são discutidos em seminário de Criciúma

Atividades realizadas pelo Sinplasc ocorreram nesta quinta-feira, no Senai de Criciúma

Em evento histórico, Festa do Agricultor atrai mais de 50 mil pessoas

Durante quatro dias de festa público pôde conferir uma megaestrutura nunca antes montada no município.