Segurança

Suspeito de matar esposa dentro de casa é preso em Joinville

Homem permaneceu foragido por um dia

Divulgação

O marido e principal suspeito de matar a esposa L.M.T, 49 anos, foi preso preventivamente na noite da última segunda-feira (23) em Joinville. Conforme o delegado Dirceu SIlveira, o homem estava se apresentando em uma delegacia da cidade quando foi detido. 

Ainda segundo o delegado, o suspeito permanceu em silêncio durante o depoimento. A polícia continua as investigações do caso.

O crime aconteceu na noite do último domingo (22) no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade. A mulher foi morta a facadas dentro de casa, segundo a polícia. No entanto, o laudo cadavérico ainda deve apontar as causas da morte e se houveram mais agressões.

Segundo o depoimento de alguns vizinhos à polícia, ela e o marido estariam discutindo no dia do crime. O homem havia fugido do local e estava foragido até a noite da última segunda-feira. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento