Geral

Tag de Passagem agora também traz agilidade para empresas e evita filas

Tecnologia antes disponível apenas para pessoas físicas foi lançada pelo Sicredi às empresas associadas

Foto: Divulgação

Para trazer mais agilidade e fluidez no trânsito, o Sicredi lançou a Tag de Passagem para empresas associadas proprietárias de veículos leves e pesados. Com esta solução as empresas evitam as filas, ainda mais comuns neste período de verão, e economizam tempo nos negócios. A solução já é conhecida dos associados pessoa física, que aproveitam sua praticidade para ter ainda mais tranquilidade no trânsito e estacionamentos.

“Nosso compromisso em oferecer soluções que agreguem valor e a melhor experiência aos associados vai além dos produtos e serviços financeiros. A Tag de Passagem do Sicredi é uma dessas soluções, que impacta positivamente milhares de associados em todo país e, agora, alcança também as empresas. Uma tecnologia que proporciona conveniência aos nossos associados, tanto na aquisição quanto na sua usabilidade, facilitando o seu dia a dia”, ressalta a diretora de Negócios da Sicredi Sul SC, Karina Colombo.

Sobre a Tag do Sicredi

Desenvolvida em parceria com a Taggy, a Tag de Passagem do Sicredi é um meio que permite o pagamento de forma automática, tanto em pedágios, quanto em estacionamentos credenciados. “Ela vem na forma de um adesivo, que é fixado no para-brisa dianteiro do veículo e permite a cobrança automática, com débito direto na conta do associado, sem precisar esperar na fila ou descer do carro para pagar”, enfatiza o assessor do segmento pessoa jurídica, Felipe Cândido.

Ele lembra que as vantagens vão ainda mais longe. “A Tag de Passagem é aceita em todo território nacional. É prático e o acompanhamento dos valores debitados nos pedágios ou estacionamentos pode ser feito no próprio extrato da conta”, explicou.

Praticidade com custo zero

Tanto para pessoas físicas quanto para empresas, associados da Sicredi Sul SC têm possibilidade de isenção na tarifa da Tag de Passagem. “Um dos critérios para isenção é ter o Seguro Auto do Sicredi, no caso de pessoa física. Assim, o associado tem ainda mais tranquilidade, com a segurança do seu patrimônio e passagem livre, sem filas, em pedágios e estacionamentos”, reforça a assessora de Seguros, Jussane Borges Durante.

Para contratar a Tag de Passagem do Sicredi, basta entrar em contato com uma das agências da Instituição Financeira Cooperativa no sul catarinense ou chamar pelo WhatsApp (51) 3358 4770.

Os descontos nas rodovias onde a Tag de Passagem é aceita estão disponíveis no site do Sicredi, pelo link: www.sicredi.com.br/site/pagamentos/para-voce/tag-passagem.

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C