Segurança

Taxista é agredido com oito golpes de tesoura no Balneário Rincão

O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira durante uma viagem

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

O taxista G.W.M., de 34 anos, foi agredido em uma viagem em direção ao Balneário Rincão quando levava dois casais. A vítima levou oito estocadas de tesoura. Segundo a polícia, os suspeitos cometeram o crime de latrocínio tentando, já que roubaram alguns objetos do carro antes de fugir.

O taxista informou que pegou dois casais no Hospital São Donato, em Içara, com destino ao Balneário Rincão, por volta das 2h da madrugada. Um dos casais tinha aproximadamente 20 anos e o outro 60 anos. Quando o taxista chegou no bairro Pedreiras, o homem jovem desferiu golpes de tesoura contra a vítima. Foram oito estocadas na região da lombar.

Nesse momento o taxista pulou do veículo em movimento e saiu correndo. O carro parou ao colidiu com um muro. Os casais pegaram objetos do carro e fugiram. O Samu foi acionado e atendeu a vítima, encaminhando o taxista até o Hospital São Donato em estado estável. A polícia Civil e o IGP estão investigando o caso. Os casais não foram localizados.

Notícias Relacionadas

Taxista é roubado e ameaçado de morte por dois ladrões em Criciúma

Após ser abandonado em um lugar ermo, o taxista chamou a polícia e os assaltantes foram localizados e presos

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.

Taxista luta contra criminoso durante assalto em Laguna

O criminoso teria solicitado o transporte até um posto de combustíveis, onde faria um saque no caixa eletrônico. Durante o trajeto, aconteceu o assalto.

Taxista pede ajuda para policiais durante assalto na SC-108 em Orleans

O homem foi ameaçado pelo passageiro quando os policiais passaram em rondas