Esporte

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa o Brasileiro

Competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4) no Rio de Janeiro

Foto: Lucas Colombo

Cinco atletas da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viajam nesta terça-feira (29) para o Rio de Janeiro (RJ). Eles irão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4).

“Estamos muito confiantes e esperamos que nossos atletas voltem com bons resultados neste primeiro CBI do ano. Todos estão preparados e vêm se esforçando nos treinamentos em preparação para esta importante competição”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Quem comandará a equipe e irá atuar, também, no Brasileiro é a atleta e técnica Narita Goulart. Além dela, participam do Brasileiro os mesatenistas paralímpicos Leonard Arnold Correa, Gabriel Oliveira Antunes, Alexandre Ank e Jean Carlo Padilha.

“Narita irá disputar no olímpico. Já o Leonard, o Gabriel, o Alexandre e o Jean irão jogar no olímpico e no paralímpico. As partidas ocorrerão na Arena Carioca 3”, explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21