Esporte

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma disputa o Brasileiro

Competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4) no Rio de Janeiro

Foto: Lucas Colombo

Cinco atletas da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viajam nesta terça-feira (29) para o Rio de Janeiro (RJ). Eles irão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). A competição inicia nesta quarta-feira (30) e segue até a próxima segunda-feira (4).

“Estamos muito confiantes e esperamos que nossos atletas voltem com bons resultados neste primeiro CBI do ano. Todos estão preparados e vêm se esforçando nos treinamentos em preparação para esta importante competição”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Quem comandará a equipe e irá atuar, também, no Brasileiro é a atleta e técnica Narita Goulart. Além dela, participam do Brasileiro os mesatenistas paralímpicos Leonard Arnold Correa, Gabriel Oliveira Antunes, Alexandre Ank e Jean Carlo Padilha.

“Narita irá disputar no olímpico. Já o Leonard, o Gabriel, o Alexandre e o Jean irão jogar no olímpico e no paralímpico. As partidas ocorrerão na Arena Carioca 3”, explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea