Segurança

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Gerônimo, em Orleans

Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (15)

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Gerônimo, em Orleans. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (15). A PM foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, estava a guarnição do SAMU atendendo uma pessoa com lesões por arma branca na cabeça, e outra pessoa deu entrada no hospital com facada no rosto e mão. De acordo com o relato dos envolvidos, as brigas tiveram inicio em um bar, por drogas e ”autoridade” no bairro, além de já ter acontecido outra briga anteriormente.

De acordo com informações da PM, duas pessoas começaram a briga, quando um terceiro acabou se envolvendo e foi atingido com facadas na cabeça e pescoço. Porém, não se sabe quem o acertou. Todos os três envolvidos estavam sob o efeito de drogas e álcool, sendo encaminhados à Fundação Hospitalar Santa Otília.

Um deles, em certo momento, tentou colocar a mão na região da arma de Sd, que efetuou o controle de contato e algemou o homem, que recebeu a ordem para levantar-se e virar de costas, porém não obedeceu e resistiu. Ele foi imobilizado e algemado. Após liberação médica dos envolvidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h