Futebol

Tigre com mudanças diante do Athletico-PR

Jogadores do Criciúma treinaram na véspera do duelo no gramado sintético da Ligga Arena (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma entra em campo nesta quinta-feira, dia 13, na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta o Athletico Paranaense a partir das 20 horas, na Ligga Arena, em Curitiba (PR). O confronto é válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não terá à disposição o zagueiro Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá, e o lateral-esquerdo Trauco, que acabou expulso no duelo. O zagueiro Wilker Ángel segue com a seleção venezuelana na preparação para a Copa América, nos Estados Unidos.

Com cinco partidas disputadas no Brasileirão, o Criciúma segue com 5 pontos. O Tigre venceu o Vasco da Gama, empatou com o Juventude e com o Atlético Mineiro, e acabou com um resultado negativo contra Palmeiras e Cuiabá.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.