Futebol

Tigre empata com o Bahia em 2 a 2

Criciúma chegou a abrir 2 a 0 no placar (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem na Série A do Brasileirão. Desta vez, contra o Bahia, neste domingo, dia 16, o Tigre abriu 2 a 0 e cedeu empate no fim. Enquanto estava 2 a 1 para o Tigre, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza expulsou injustamente o goleiro Gustavo por cera, em um lance rigoroso demais. A igualdade ficou até de bom tamanho para o Criciúma, que ainda conseguiu criar uma oportunidade no fim com o meia Marquinhos Gabriel em um contra-ataque puxado por Claudinho. No fim, a torcida não poderia ter outro canto que não fosse o seguinte: “Hey, CBF vai toma no….”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Marcelo Hermes e Arthur Caike marcaram para o Tigre, e Everaldo e Caio Alexandre anotaram para o Bahia.

Com seis pontos alcançados, o Tigre é o 18º colocado, e volta a jogar na quarta-feira, dia 19, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.