Esporte

Tigre falha em casa diante do Atlético de Ibirama

A chuva não deu trégua na partida deste sábado e o placar ficou em 3 a 2 para a equipe do Vale do Itajaí

Foto: Vanessa Amando

Foto: Vanessa Amando

O primeiro tempo da partida entre Criciúma e Atlético de Ibirama começou debaixo de uma chuva fina e ela não deu trégua ao longo do jogo que aconteceu na tarde deste sábado no estádio Heriberto Hülse. Mesmo em menor número, a torcida tricolor embalou o Tigre quase todo o tempo da partida. No entanto, com o placar final de 3 a 2 para a equipe adversária, os torcedores perderam a paciência e os jogadores do Criciúma deixaram o campo também debaixo de muita vaia.

Aos cinco minutos iniciais, Fabinho esteve sozinho na cara do gol, com a posse da bola, mas se atrapalhou e não conseguiu nem fazer o chute a gol. Primeira boa chance de gol para o Tigre, mas acabou desperdiçada. Dois minutos depois, Tartá chegou com determinação na bola, na grande área do Atlético de Ibirama, mas o chute a gol bateu na defesa adversária. Aos 10 minutos, Ivo deu um bico na bola, na grande área, e a mandou para fora, mas foi mais uma boa chance de gol para o Criciúma.

O goleiro Bruno tomou um susto com o jogador Raul, do Atlético, aos 15 minutos. Bruno não conseguiu agarrar a bola com firmeza e quase deixou a bola entrar, mas, na sequência, retomou a firmeza e fez boa defesa. No entanto, o goleiro tricolor não conseguiu evitar o gol da equipe atleticana aos 18 minutos. Em um vacilo da defesa do Tigre, o jogador Neguetti abriu o placar para o Atlético de Ibirama na partida deste sábado.

Segundo o site Engeplus, aos 20 minutos, Tartá estava na cara do gol novamente, mas, enquanto tentava ajeitar a bola, foi atrapalhado pelo próprio companheiro de equipe, Gilson, que chegou em cima de Tartá e o impediu de finalizar a jogada. Aos 30 minutos, Fabinho foi quem esteve na cara do gol, em boa posição para marcar o primeiro do Criciúma na partida, mas chutou fraco, direto nas mãos do goleiro atleticano.

A zaga do Criciúma marcou bobeira os 32 minutos, quando Jean Carlos driblou o goleiro Bruno e marcou o segundo do Atlético de Ibirama. Quase no final do primeiro tempo, as 44 minutos, Ivo ajeitou a bola e chutou certeiro no canto esquerdo da rede adversária, marcando o primeiro para o Tigre na partida.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Criciúma conseguiu o empate, graças a André Gava, que chutou forte no canto esquerdo do goleiro Paulo Sérgio. Um minuto depois, mais um susto para o goleiro atleticano. Marlon jogou uma bomba de fora da área, mas a bola bateu no travessão da defesa do Atlético de Ibirama.

André Gava continou tentando ampliar o placar para o Criciúma. Aos 19 minutos, mais um chute forte na direção da trave, mas o goleiro adversário conseguiu fazer a defesa. A equipe atleticana teve menos chances de gols, mas também ameaçou na grande área tricolor. Em uma das jogadas, aos 29 minutos, Gean Carlos tentou marcar um gol de bicicleta, mas mandou a bola para fora.

O Atlético de Ibirama passou a frente no placar novamente aos 34 minutos desta segunda etapa da partida. Em mais uma falha da zaga tricolor, a segunda do jogador Joílson no jogo de hoje, Beto ficou cara a cara com o goleiro do Tigre e chutou forte, sem chance de defesa para Bruno. Nos minutos finais, o Criciúma não conseguiu mais boas condições para gol e o placar fechou em 3 a 2 para o Atlético de Ibirama.