Esporte

Tigre faz 7 a 0 no Camboriú e mantém vivo sonho do returno

O Tigre derrubou visitante com sete gols marcados por Lucca, Zé Carlos, Diego Felipe e Fabinho Capixaba.

Determinado a lutar pelo título do returno, o Criciúma fez nesta noite mais três pontos. Diante do Camboriú e de uma torcida empolgada de mais de cinco mil pessoas, o Tigre derrubou visitante com sete gols marcados por Lucca, Zé Carlos, Diego Felipe e Fabinho Capixaba.

O Tigre teve maior domínio de bola e habilidade. Aos 3 minutos o Camboriú chegou na área, mas João Paulo afastou o perigo. Aos 6 minutos Lucca arrancou e arriscou, deu um chute por cobertura e a bola passou por cima do travessão. Aos 10 minutos Lucca, de novo, arrancou, trocou passe com Zé Carlos na área e deu um chute certeiro para abrir o placar. O tricolor insistiu nos contra-ataques e aos 17 minutos, após arrancada de Rodrigo, novamente a tabelinha entre Lucca e Zé Carlos funciona, mas desta vez Zé Carlos, de cabeça, deixou sua marca.

O Camboriú tentou chegar na área do Tigre e, nas poucas oportunidades, não levou perigo durante boa parte da etapa inicial. Ameaçou na reta final do primeiro tempo, quando o Criciúma passou a relaxar na marcação. Aos 34 minutos, quando Clênio deu uma cabeçada e a bola passou raspando no travessão, e em seguida Geninho tentou e Andrey espalmou para fora. Aos 43 minutos um chute perigoso cruzado de Geninho passou por Clênio, que não alcançou a bola.

Na etapa de complemento, o Tigre voltou embalado como no início do jogo, embalado, mas também encontrou a equipe adversária com melhor posicionamento na marcação. Aos 22 minutos, Diego Felipe passou para Zé Carlos servir Fabinho Capixaba para fazer 3 a 0 para o Criciúma. Aos 25 minutos Lucca marcou o quatro do Tigre após jogada construída por Diego Felipe. Aos 34 minutos Zé Carlos armou e Lucca dominou, cortou e deixou sentado o zagueiro Ferreira para marcar o quinto gol do Tigre. O sexto gol tricolor veio dos pés de Zé Carlos, aos 37 minutos, ao receber cruzamento de João Paulo na pequena área. Para fechar, aos 45 minutos, Diego Felipe ficou cara-a-cara com o goleiro e completou a goleada tricolor.

Engeplus