Futebol

Tigre faz trabalho na academia e terá folga no final de semana

Treino foi na academia do CT (Foto: Celso da Luz)

O elenco do Criciúma realizou uma atividade na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã desta sexta-feira, dia 3. Com a próxima partida da Série A do Campeonato Brasileiro confirmada somente para o dia 19 de maio (domingo), o Tigre terá duas semanas de preparação até o duelo contra o Palmeiras pela 7ª rodada. O confronto ocorre às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com os três jogos adiados no início do Brasileirão (Fortaleza, Cuiabá e Grêmio), o técnico Cláudio Tencati irá confirmar dois jogos-treino até a próxima semana. O confronto contra o Grêmio, que seria disputado neste domingo, dia 5, na Arena, em Porto Alegre (RS), foi adiado por conta da situação emergencial vivida no estado do Rio Grande do Sul após os temporais recentes. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma nota adiando os jogos do Campeonato Brasileiro de clubes gaúchos como mandantes e visitantes até a próxima segunda-feira (06/05).

Com três partidas no Brasileirão, o Criciúma está na 10ª posição da tabela com 5 pontos somados (dois empates e uma vitória). O duelo da volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Bahia deverá ser realizado no dia 23 de maio (quinta-feira), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma se reapresenta na segunda-feira, dia 6, dando continuidade aos treinamentos no CT Antenor Angeloni.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Hercílio Luz vence fora e Criciúma empata em casa: confira como foi a primeira rodada do Catarinense