Esporte

Tigre fica no 1 a 1 contra o Atlético de Ibirama

O gol do Criciúma foi marcado por Zé Carlos, ainda no primeiro tempo de jogo

O Criciúma deixou a escapar a vitória na noite desta quarta-feira (23/01). No estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Os criciumenses abriram o placar no primeiro tempo, com gol de Zé Carlos, e cederam o empate na etapa final.

Com o ponto garantido nesta quarta-feira, o time do técnico Paulo Comelli foi a quatro pontos. Na rodada de estreia, dentro de casa, o Criciúma goleou o Camboriú por 6 a 0. O próximo compromisso do Tigre será neste domingo (27/01), às 17 horas, contra o Avaí, no estádio Heriberto Hülse.

O jogo começou em ritmo acelerado. O Atlético de Ibirama criou uma boa chance aos três minutos, mas o Criciúma conseguiu abrir o placar. Aos nove minutos, Zé Carlos aproveitou a chance e deixou a sua marca. A partir daí, os criciumenses tomaram conta do jogo. Aos 30 minutos, o estreante João Vitor chutou de fora da área e acertou a trave, quase ampliando o placar. Outro estreante, Élson, que fez boa partida, chutou forte e a bola bateu no travessão.

A terceira bola na trave do Tigre veio na segunda etapa. O atacante Fabinho bateu e a bola quase entrou aos nove minutos. Em segundo, porém, veio o castigo. Em jogada confusa, Jean Carlos igualou o marcador.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.