Esporte

Tigre lança plano de sócios nesta sexta

As novidades poderão ser acompanhadas pela torcida carvoeira na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.

Divulgação

Desenvolvido em parceria com os torcedores, sob a chancela de Pedro Paulo Milanez Canella, que disputou com Anselmo Freitas – atual presidente – a vice-presidência administrativa do Criciúma, no ano passado, o novo plano de sócios do Criciúma será lançado nesta sexta-feira, dia 22, às 11 horas. A campanha se chamará “O Criciúma é nosso!” e valerá para toda a temporada 2021. “A explicação do reajuste dos valores das mensalidades e de outras oportunidades para a chegada de novos associados ocorrerá no auditório do estádio Heriberto Hülse”, diz uma nota publicada no site oficial do clube.

As novidades nos planos Carvoeiro Black, Ouro, Prata, Bronze, Plano Estudante, Idoso e Aposentado, Plano Empresarial, Torcida Organizada e Sócio Patrimonial, poderão ser acompanhadas pela torcida carvoeira ao vivo na TV Tigre, o canal oficial do Criciúma no YouTube.

A intenção da diretoria é ter planos mais acessíveis para possibilitar a associação do maior número possível de torcedores carvoeiros. O orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube faz uma previsão de R$ 2,3 milhões de arrecadação com sócios e venda de camarotes.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Central Park Residence: empreendimento conceito em qualidade de vida é lançado em Cocal do Sul

Apartamentos com amplo espaço, áreas de lazer diferenciadas e o melhor custo-benefício da cidade se mesclam ao requinte e sofisticação proposto pela construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA.

Livro de professora e egressa da Unesc traz exemplos de empreendedorismo social

Obra será lançada nesta quarta-feira (23) no Bairro da Juventude. Instituição foi objeto de estudo de um projeto de mestrado.

Feagro 2018: contagem regressiva para o início da maior feira do agronegócio

Lançamento oficial aconteceu na noite de quinta-feira (26). Além do gado leiteiro, estrutura ampliada e piscicultura ganham destaque nesta edição.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.