Futebol

Tigre não é bi-campeão catarinense desde 1989/1990

Tigre pode ser campeão em casa após 26 anos (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma Esporte Clube pode ser bi-campeão do Campeonato Catarinense, o que não acontece desde 1990, e pode alcançar também o 12º título estadual. O futebol catarinense não tem um bicampeão desde a Chapecoense em 2016 e 2017. Já o Brusque busca a terceira estrela em mais uma final. É a quarta final do Brusque em cinco anos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O Tigre pode igualar o JEC se for campeão: 12 títulos, empatando em terceiro no ranking entre os maiores vencedores do estado, atrás apenas de Avaí e Figueirense, que têm 18 títulos cada um.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Neste sábado, dia 6, Criciúma e Brusque se enfrentam no Heriberto Hülse. O Tigre por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 joga pelo empate para ser campeão. Já o Brusque precisa de uma vitória por 2 gols. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.