Geral

Trânsito está interrompido na Serra do Rio do Rastro nesta quinta

Motivo é a necessidade da pintura da sinalização horizontal da pista

Foto: Divulgação

A Serra do Rio do Rastro (SC-390), em Lauro Müller, será interditada durante a manhã desta quinta-feira, dia 6. O tráfego de veículos no local estará fechado das 8h até o meio-dia, segundo informado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O motivo da interrupção é a necessidade da pintura para a sinalização horizontal da pista, importante para a segurança dos motoristas.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir das 12h de sábado nos finais de semana de agosto

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Obras de pavimentação mudam trânsito sobre ponte do Rio Tubarão, em Lauro Müller

O Governo de Lauro Müller realiza, nesta semana, trabalhos para retirada do pavimento antigo na rua Dr. Valdir Cotrin, no Centro, para andamento da revitalização na via.

Governo do Estado reabilita rodovia entre Bom Jardim da Serra e São Joaquim

A reabilitação inclui revitalização do pavimento, acostamentos, implantação de duas interseções sendo uma rótula cheia alongada, além de outras melhorias.