Geral

Trânsito será parcialmente interrompido para podas de árvores

Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Foto: Assessoria de Comunicação PMI

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza na manhã deste sábado (16) a poda das árvores situadas a Rua Coronel Marcos Rovaris, Centro da cidade. Com o trabalho, a via ficará interditada em alguns momentos.

O serviço será realizado a partir das 8h. “Pedimos a compreensão dos motoristas para que durante o serviço utilizem as vias adjacentes”, pede o secretário de Obras, Geraldo Baldissera. O trabalho dependerá da situação climática; se o mau tempo não colaborar será transferido para uma nova data.

Colaboração: Assessoria de Comunicação PMI

Notícias Relacionadas

Frente fria traz chuva e risco de temporais ao Sul de Santa Catarina nesta sexta-feira

Após uma quinta-feira de tempo instável, fim de semana deve ter predomínio de tempo seco e temperaturas amenas.

Carreta desce rua desgovernada, derruba poste e invade terreno de casa no bairro Ana Maria, em Criciúma

Motorista percebeu o veículo se movimentando e ainda correu para a cabine na tentativa de evitar o acidente; ninguém ficou ferido.

Cinco minutos separaram Sérgio Maccari da explosão que matou 31 mineiros há 42 anos em Urussanga

Sobrevivente passou os dias seguintes procurando os corpos dos colegas na Mina Santana. Mais de quatro décadas depois, ainda sonha com aquele dia e, às vezes, escuta gritos.

Cobrança de dívida termina em roubo armado e três presos em Morro da Fumaça

Pistola calibre .380 com nove munições foi apreendida e três ferramentas levadas durante a ação foram recuperadas.