Educação

Treinamento para colaboradores contribui para melhores atendimentos na Satc

Ação contou com a participação de colaboradores de serviços operacionais da instituição e teve objetivo de apresentar a importância de um bom atendimento

Foto: SATC

Manter um ambiente acolhedor e transformador dentro da instituição é um dos objetivos da Satc, por isso foi realizado um treinamento para colaboradores de serviços operacionais, mostrando a importância de um bom atendimento em todos os setores e como receber clientes externos e internos.

“Nosso objetivo é mostrar para todos estes profissionais que trabalham aqui na Satc, o impacto que o trabalho deles reflete em nossos clientes. Então não se refere apenas ao atendimento de quem está vendendo algum curso, mas também todos os serviços operacionais dentro da instituição”, explica a coordenadora de Gestão de Pessoas da Satc,  Fabíola Pereira Guidi.

Segundo a coordenadora, os serviços que receberam o treinamento foram: Limpeza, compras, corporativo em meio ambiente, jardinagem e conservação, manutenção técnica, manutenção civil, patrimônio, veículos, monitoria disciplinar, vigilância, Sesmt e almoxarifado.

O treinamento foi lecionado pela consultora em Gestão de Pessoas e palestrante Vera Ceolin, que falou sobre melhorias que podem ser feitas em cada serviço, aumentando assim a qualidade do atendimento externo e interno dentro da instituição.

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