Segurança

Três assaltantes armados invadem residência e anunciam assalto em Tubarão

Foto: Divulgação

Um assalto a residência foi registrado por volta das 23h30min dessa quinta-feira (7), no bairro Bom Pastor, em Tubarão. Três homens invadiram a casa anunciando assalto. Todos estavam armados com revólveres, utilizavam tocas cobrindo os rostos e trajavam roupas em cores escuras.

A vítima, um homem de 53 anos, informou a Polícia Militar que estava dentro da casa com a esposa quando ouviu um forte barulho, proveniente do arrombamento da porta da cozinha. Ele foi amarrado em uma cadeira no centro da cozinha e a mulher teve os pulsos e pernas amarradas na cama do quarto do casal.

Os criminosos reviraram todos os cômodos e roubaram certa quantia em dinheiro, que seria utilizada no pagamento dos funcionários, tendo em vista que o dono da casa é proprietário de uma Fábrica de Calhas. Roubaram também dois celulares e uma mochila. Durante o tempo em que permaneceram na residência, ameaçaram o casal de morte, falando que dariam um tiro na cabeça caso reagissem.

Em seguida, eles fugiram em motocicletas. Após conseguirem se desamarrar, as vítimas acionaram a PM, que realizou rondas, mas os assaltantes não foram localizados. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.