Segurança

Três assaltantes armados invadem residência e anunciam assalto em Tubarão

Foto: Divulgação

Um assalto a residência foi registrado por volta das 23h30min dessa quinta-feira (7), no bairro Bom Pastor, em Tubarão. Três homens invadiram a casa anunciando assalto. Todos estavam armados com revólveres, utilizavam tocas cobrindo os rostos e trajavam roupas em cores escuras.

A vítima, um homem de 53 anos, informou a Polícia Militar que estava dentro da casa com a esposa quando ouviu um forte barulho, proveniente do arrombamento da porta da cozinha. Ele foi amarrado em uma cadeira no centro da cozinha e a mulher teve os pulsos e pernas amarradas na cama do quarto do casal.

Os criminosos reviraram todos os cômodos e roubaram certa quantia em dinheiro, que seria utilizada no pagamento dos funcionários, tendo em vista que o dono da casa é proprietário de uma Fábrica de Calhas. Roubaram também dois celulares e uma mochila. Durante o tempo em que permaneceram na residência, ameaçaram o casal de morte, falando que dariam um tiro na cabeça caso reagissem.

Em seguida, eles fugiram em motocicletas. Após conseguirem se desamarrar, as vítimas acionaram a PM, que realizou rondas, mas os assaltantes não foram localizados. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara