Segurança

Três carros roubados em menos de duas semanas no Centro de Lauro Müller

Último registro foi na tarde dessa quarta-feira, quando um Volkswagen Gol foi roubado da Rua Orleans

Foto: Arquivo/Sul in Foco

Foto: Arquivo/Sul in Foco

A Polícia Civil de Lauro Müller trabalha para desarticular um esquema de roubo de carros no município. Segundo registros da polícia, três carros foram roubados em menos de duas semanas, todos no Centro da cidade. O caso mais recente foi registrado na tarde desta quarta-feira (7). Um veículo Volkswagen Gol (ano 2000 – da cor Branca), de placas CZE-4346, de Lauro Müller, foi roubado entre a noite de terça e madrugada dessa quarta.

Conforme Boletim de Ocorrência, registrado pelo proprietário do veículo, A. C., 25 anos, o carro estava estacionado na noite de terça-feira (6), na Rua Orleans. Porém o roubo só foi percebido por volta das 15 horas desta quarta.

O primeiro registro foi no dia 22 de outubro. Um veículo Volkswagen Gol (ano 1995 – da cor branca), de placas CBN-4715, de Orleans, estava estacionado na Rua Henrique Lage, no Centro da cidade, sendo que, por volta das 21 horas, o proprietário sentiu falta do veículo e acionou a polícia.

O segundo roubo registrado, também se trata de um Volkswagen Gol (ano 97 – da cor vermelha), de placas LZF-2248, de Lauro Müller. Esse veículo foi levado no dia 31 de outubro, da Rua Walter Vetterli, defronte a Escola Walter Holthausen, onde estava estacionado. O carro era de um aluno, que ao sair da escola, no período noturno, percebeu que o veículo não estava mais no local onde havia deixado.

Em entrevista ao Portal Sul in Foco, o delegado da Comarca de Lauro Müller, Ivaldo Gregório Inácio, informou que os casos estão sendo investigados. “Nossa equipe de investigação já está trabalhando para saber o que realmente vem acontecendo. Já temos algumas pistas e trabalhamos com um suspeito”, relatou o delegado, acrescentando que não pode passar mais informações para não comprometer as investigações.

As pessoas que observarem alguma atitude suspeita devem entrar em contato com a polícia, discando o número 190.