Segurança

Três homens armados assaltam posto de combustível em Tubarão

Ocorrência foi registrada as 23h30 desta quinta-feira (11)

Divulgação

A Policial Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, no Bairro São Cristovão, município de Tubarão. Quando os policiais chegaram no posto de combustível os ladrões já haviam fugido.

A vítima de 65 anos, que trabalha como operador de caixa do posto, informou que três homens armados entraram na conveniência do posto, renderam e anunciaram o assalto levando certa quantia em cheques, em dinheiro e moedas. O veículo utilizado seria um Corsa na cor escura.

A vítima ainda descreveu as vestes dos suspeitos: um estava de calça verde camuflada e moletom cinza com toca, outro com moletom escuro escrito BDEK, e o terceiro moletom cinza escuro e calça cinza clara. Foram feitas rondas, mas nenhum suspeito localizado.

Notícias Relacionadas

Estudantes do Terceirão do Colégio Unibave realizam venda de doces para arrecadar dinheiro para a formatura

As vendas estão sendo realizadas por meio do perfil @terceirao21unibave no Instagram. Os interessados em contribuir podem seguir e realizar um pedido.

Primeira edição do “Mutirão de limpeza nos bairros” será neste sábado em Orleans

O projeto será iniciado pelo bairro Coloninha. Os moradores poderão aproveitar para retirar de suas casas os materiais que não usam mais.

Corpo de Bombeiros realizará Curso Básico de Atendimento a Emergências on-line

Inscrições para o curso, que é gratuito, estarão abertas a partir de 1º de junho.

Estão abertas as inscrições para rainha e princesas da Cocalfest

Devido à pandemia, a escolha da corte acontecerá de forma on-line no dia 7 de julho; inscrições estarão abertas até o dia 2 de junho