Geral

Três homens são mortos a tiros em Balneário Arroio do Silva

Os crimes ocorreram na noite dessa quinta-feira, dia 1. Assassinatos serão investigados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Três homens foram mortos a tiros no município de Balneário Arroio do Silva na noite dessa quinta-feira, dia 1. Ainda não é possível saber se a morte das três pessoas (38, 39 e 46 anos) foi cometida pelo mesmo suspeito ou se foram casos isolados. “Estamos no início das investigações. Ainda é cedo para afirmar”, declara o delegado responsável pela DIC de Araranguá, Jair Pereira Duarte.

Fato é que dois deles foram mortos na mesma residência, no bairro Meta. Já o outro homem foi encontrado morto na comunidade de Vila Dona Isabel. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP). As investigações sobre os assassinatos ficam a cargo da Polícia Civil de Araranguá, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste

Homens tentam extorquir mulher com suposto sequestro das filhas em Laguna

Policiais militares conseguiram abordar a mulher e evitar o crime

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

DNIT alerta motoristas para obras de recapeamento na BR-101

Homens e máquinas estarão na pista no trecho entre as cidades de Jaguaruna e Sangão. Durante o trabalho, uma das pistas poderá ser parcialmente interditada.