Segurança

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Uma discussão e disparos de tiros foram ouvidos em uma residência no Bairro São João, em Tubarão, na madrugada desta quinta-feira (31). Os policiais foram chamados por vizinhos e prenderam o autor dos tiros.

Inicialmente a polícia foi chamada até a residência por causa de uma discussão entre casal, mas ao chegar não conseguiu contato com os moradores. Logo após os policiais saírem, uma ligação para a Central de Emergência informou que houve disparos na casa.

Os policiais voltaram até o local e conseguiram conversar com o morador de 27 anos. Durante a conversa, observaram que o homem estava alterado e desnorteado, dando respostas confusas, e ouviram um estampido no interior da casa.

Ao entrarem no local, os policiais sentiram o cheiro de pólvora, que indicava a existência de arma na casa. O homem indicou onde estava a arma. Os policiais também encontraram pólvora para recarga, chumbo, estojos e espoletas para a produção de munição, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

A moradora de 27 anos estava na casa e estava com os olhos roxos por causa de uma lesão. Ela informou que seu marido havia consumido drogas e estava muito agitado. Ao tentar acalmá-lo foi agredida com um soco. Ele também realizou três disparos com a arma dentro da residência.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. A arma e os materiais encontrados foram apreendidos.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.