Segurança

Trio armado amarra segurança e assalta empresa em Braço do Norte

Os criminosos arrombaram o cofre, levando cheques, uma TV, um revólver e uma pistola do dono da empresa, além do celular e R$ 260 do segurança.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada, por volta das 2 horas deste domingo, dia 23, para uma ocorrência de assalto a uma empresa situada na SC-370, bairro Alto Travessão.

Chegando ao local, foi conversado com o segurança, que relatou ter sido surpreendido por três homens armados com pistolas, que o trancaram em seu próprio carro. Segundo ele, o trio perguntava a todo momento pelo cofre da empresa e o ameaçava de morte caso não falasse.

Um deles ficou com a vítima no carro e os outros dois entraram no escritório e arrobaram o cofre, levando alguns cheques, uma televisão, um revólver e uma pistola do proprietário da empresa, além do celular e R$ 260,00 do segurança.

Posteriormente, os três homens fugiram. O local possui câmeras de monitoramento, porém, os criminosos desligaram a fiação durante o roubo. Diante dos fatos, a PM confeccionou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.