Segurança

Trio é preso após condenação por homicídio ocorrido em 2014 em Timbé do Sul

Foto: Divulgação/PCSC

Nesta quinta-feira, 04, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, deu cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Turvo, em desfavor de três homens. Segundo a sentença, dois deles foram condenados a 14 anos de prisão e o outro a 12 anos de prisão. Todos pela pratica do crime de homicídio qualificado ocorrido em Timbé do Sul.

Entenda o caso

No dia 05 de agosto de 2014, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, em uma área rural na localidade de Rocinha, em Timbé do Sul. Após investigação, realizada pela Polícia Civil, os autores foram identificados e o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. Os investigados foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Na tarde desta quinta-feira, 04, os agentes da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo deslocaram-se até o município de Meleiro e realizaram a prisão dos três condenados, que juntos somam a pena de 40 anos de prisão.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cartorários e, na sequência, ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Chuva perde intensidade e segunda será de sol

A frente fria começa a se afastar em direção ao Paraná e ao oceano, a chuva então perde intensidade

Morador adormece com fogareiro aceso em cima de botijão de gás e acorda com incêndio em Criciúma

Mutirão de cirurgias pediátricas atende pequenos super-heróis de oito municípios do Sul do Estado

Chuva em SC afeta 20 municípios, deixa cidade em emergência e mais de 600 desabrigados

Rio do Sul é o o município catarinense mais afetado pela chuva; prefeitura já instalou cinco abrigos para receber famílias