Segurança

Trio invade padaria em Criciúma, faz clientes de reféns e pede desculpa na saída

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (18) e R$ 200 foram levados do caixa

Foto: Divulgação

Três homens encapuzados invadiram uma padaria em Criciúma na noite dessa segunda-feira (18) e fizeram clientes e funcionários de reféns. Segundo as vítimas, os criminosos estavam armados com facas e levaram cerca de R$ 200 do caixa do estabelecimento, localizado no bairro Mineira Nova.

Segundo a funcionária, o trio vestia roupas escuras e chegou ao local a pé anunciando o assalto. A colaboradora também informou aos policias que os criminosos pediram para ela sair do caixa. Em seguida, um deles pegou todo o dinheiro do local, enquanto dois davam cobertura.

De acordo com a funcionária, os criminosos também pareciam conhecer a padaria, assim como onde o dinheiro estava, e, na saída, ainda pediram desculpa pelo roubo. Imagens da câmera de segurança registraram toda a ação.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição chegou a realizar rondas no local, mas os suspeitos não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Posto Nonna Ema promove Dia da Gasolina V-Power e dá prêmios aos clientes

Durante todo o dia nesta quarta-feira (24), o estabelecimento oferecerá prêmios aos clientes que abastecerem com a gasolina aditivada V-Power.