Geral

Tubarão: PRF flagra motocicleta clonada sendo transportada por guincho

Ocorrência foi registrada na BR-101, na tarde desta quarta-feira.

Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desta quarta-feira, dia 2, na BR-101 em Tubarão, uma Honda/CB 1.000R que estava com placas clonadas de outra moto de mesmas características. O veículo estava sendo transportado por um caminhão guincho, parado em fiscalização de rotina.

Segundo o motorista, a moto vinha de Porto Alegre/RS e seria entregue em Tubarão. Durante a vistoria, os policiais perceberam indícios de falsificação no Certificado de Registro (CRLV) e de adulteração na marcação do chassi. O proprietário da moto da placa original, que mora no estado de Alagoas, foi contactado e afirmou que o veículo estava na casa dele.

A Honda com placas falsas foi levada à Delegacia de Polícia de Tubarão onde vai passar por perícia veicular para descobrir qual é a placa verdadeira e também onde e quando foi roubada/furtada. O comprador da moto foi localizado e disse que comprou o veículo de um desconhecido, pela internet, e pagou menos da metade do valor de mercado. Ele vai responder pelo crime de receptação.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Armazém

Motociclista teria perdido o controle da direção em uma curva e invadido a pista contrária. O acidente aconteceu por volta das 11h50min, no trecho da SC-435

Homem embriagado é pego pela polícia ao dirigir moto em Tubarão

O condutor também não tinha habilitação

Condutor morre em acidente com queda de moto em riacho em Morro da Fumaça

Vítima tinha 33 anos e perdeu o controle do veículo na SC-445 nesta quinta-feira.

Acidente entre moto e carro deixa uma vítima fatal em Pedras Grandes

Ocorrência foi registrada por volta das 11h deste sábado (4)