Geral

Tubaronense que procurava esposa via outdoor se casa

Heron Guarezi, de 32 anos, foi destaque do Programa do Gugu, da Rede Record

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Em março do ano passado um tubaronense chamou a atenção nas mídias sociais ao anunciar em um outdoor na cidade de Laguna a seguinte frase: Procuro Minha Alma Gêmea. O sucesso foi tanto, que o autor da iniciativa, Heron Nandi Guarezi, de 32 anos, foi convidado e participou ao vivo do Programa do Gugu, da Rede Record.

Um ano depois seu desejo foi realizado. No último dia 5, Guarezi casou-se em um cartório na cidade de São Paulo com sua noiva, Lohana Sabino, de 20 anos. Segundo Heron, o namoro iniciou após sua aparição na televisão. Durante meses, ambos iniciaram um romance a distância entre São Paulo/Tubarão.

Depois do casamento, a paulistana se mudou para o Sul do Estado, onde atualmente vive ao lado de Heron. “Ela está grávida de seis meses e no fim do ano iremos nos casar na igreja, aqui em Tubarão”, conta. Ainda de acordo com o tubaronense, Lohana estudava medicina em São Paulo e transferiu sua graduação para Unisul de Tubarão. Conforme o Portal Engeplus, Heron é operador de máquinas em Tubarão e adiantou que vai se candidatar a vereador na próxima legislatura pelo município.

O programa – Guarezi apareceu no Programa do Gugu ao lado cantora Kelly Key e relatou sua iniciativa em encontrar um novo amor de uma forma nada tradicional. No outdoor, estava especificado o perfil de mulher que Heron mais gostava. Eram mulheres entre 18 e 35 anos e, claro, que quisessem um relacionamento sério. No palco, Kelly Key ainda ensinou alguns xavecos ao tubaronense.