Geral

Tubaronense volta ao palco do Faustão neste domingo

Foto:Jhol Amorim

Foto:Jhol Amorim

O concurso que vai eleger as novas bailarinas do Faustão continua neste domingo e a tubaronense Ana Karolina Olimpio Marcos, de 21 anos, volta ao palco. Depois que os cinco times apresentaram-se e tiveram uma semana para conseguir os votos do público, as 60 candidatas voltam ao Domingão e o espectador vai saber quem são as 12 classificadas para a segunda fase do concurso. 

"Cheguei em São Paulo quarta-feira e estamos com uma rotina de ensaios bem puxada. Vamos fazer a abertura juntas e, logo após, já vão falar quem foram as duas mais votadas de cada time. Em seguida, vão anunciar duas outras na repescagem para fechar um time com 12", explica Ana. 

Ana é professora há sete anos. Ela dá aulas de ballet clássico, jazz e zumba, e dança desde os 4 anos. A ideia de se inscrever foi de seu namorado, com  apoio de toda a família. Ela é a única representante do sul do estado. Em números mais amplos, foram dez mil inscritas no Brasil e 60 escolhidas. 

As 12 semifinalistas apresentam-se no dia 19 em formas de duelos entre si e, durante o programa, haverá uma votação para conhecer quem serão as seis finalistas para o domingo seguinte. As três vencedoras ganham a vaga no Ballet do Faustão e um carro zero.

Notícias Relacionadas

Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Lauro Müller

Colisão entre carro e moto ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16), na Rua Henrique Lage.

Orleans lança nova modalidade de atendimento médico on-line na próxima terça-feira

Iniciativa do programa Avança Orleans na Saúde oferecerá consultas nas áreas de Clínica Geral, Saúde da Família e Pediatria.

Criciúma volta aos três zagueiros para enfrentar o São Bernardo

Rodrigo retorna, César Martins permanece e Diego Gonçalves ganha nova chance no time para o confronto de domingo.

Professora de Urussanga não resiste e morre após acidente no bairro Rio Maior

Elaine da Rosa Oliveira de Borba, de 38 anos, faleceu nesta sexta-feira no Hospital São José, em Criciúma; carro que ela dirigia colidiu contra um caminhão na SC-108.