Trânsito

Túnel do Formigão ficará fechado por 90 dias na BR-101 em Tubarão

Interdição começa a partir do dia 26 para reparos no pavimento.

Divulgação/Dnit

O Túnel do Morro do Formigão, localizado em Tubarão, ficará fechado por 90 dias no sentido Sul, a partir do dia 26 deste mês, segundo informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na segunda-feira (19).

A interdição, que ocorre no sentido Norte-Sul, será realizada para que sejam feitos reparos no pavimento do túnel. Haverá um desvio no local, que segundo o órgão, as alterações devem ser definidas nesta terça-feira (20).

De acordo com a nota divulgada pelo Dnit, as obras não vão gerar custo para órgão, pois estão dentro do prazo de cinco anos estipulado no contrato com a empresa responsável pelos trabalhos.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.