Geral

Últimos dias para lauromüllenses participarem de pesquisa online para revisão do Plano Diretor

O formulário online faz parte dos Estudos da Leitura Comunitária, que consiste no agrupamento de informações do ponto de vista dos moradores do município.

Divulgação

O Governo de Lauro Müller continua realizando a pesquisa online para agrupar informações e opiniões dos lauromüllenses, discutindo a revisão do Plano Diretor. O formulário online faz parte dos Estudos da Leitura Comunitária, que consiste no agrupamento de informações do ponto de vista dos moradores do município.

O Poder Público vem realizando o processo de revisão do Plano Diretor para adequá-lo às necessidades atuais. Assim, no plano revisado vai permitir que o município possa se desenvolver norteado por regras comuns, formuladas a partir da opinião da sociedade.

A pesquisa tem objetivo de garantir que a opinião da população seja considerada durante todo o processo de revisão. Por isso, o Governo do Município pede que as respostas fornecidas sejam feitas com consciência, pois a participação popular irá contribuir com as novas metas estabelecidas para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

O link para acesso ao formulário – https://forms.gle/cKGoxk4omTmCWRvz6 – está disponível também no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura.

Notícias Relacionadas

IBGE inicia a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2017/2018 na região

A POF é o levantamento mais detalhado sobre os padrões de consumo dos brasileiros. Baseado nessa pesquisa, o IBGE atualiza a cesta de itens do Índice de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA.

Pesquisa indica que 87% das pessoas acham conta de luz cara no país

O objetivo da pesquisa foi saber a opinião dos cidadãos sobre a possibilidade de escolher seu fornecedor e até mesmo de produzir sua própria energia.

Santur lança pesquisa para conhecer a intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

O levantamento também vai reunir informações sobre a sensação de segurança dos turistas em relação a Santa Catarina

Sistema online da Famcri agiliza licenciamentos e facilita acesso dos usuários

Relatório mostra que solicitações que duravam meses, agora podem ser retiradas em uma semana