Geral

UniSATC mantém valores das mensalidades sem reajuste em 2021

Decisão do Conselho Superior vem ao encontro de pedidos dos acadêmicos

Divulgação

Os acadêmicos do Centro Universitário UniSATC perceberão que as mensalidades não sofrerão reajustes em 2021. A medida, aprovada pelo Conselho Superior da instituição, atende a um pedido dos próprios estudantes. “Recebemos essa demanda e decidimos não reajustar as mensalidades no próximo ano no ensino superior”, ressaltou o coordenador de graduação da UniSATC, Jovani Castelan.

A decisão já foi comunicada às lideranças dos Centros Acadêmicos (CAs), que representam os demais estudantes. “Sabemos que o próximo ano ainda será complicado, que é uma situação que continuará exigindo o esforço de todos”, ponderou o coordenador.

A possibilidade de diálogo é algo muito valorizado entre os estudantes. “Temos abertura para conversar com nossa coordenação, não só nós do CA, mas todos os colegas. Essa comunicação é muito importante”, comentou a presidente do CA de Engenharia da Computação Mariane Joaquim Melo.

Conforme Castelan, em 2020 a UniSATC já repassou o reajuste para os professores, embora o sindicato da categoria não houvesse feito essa exigência. “Decidimos antecipar porque era justo para com os educadores”, destacou.

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus