Geral

Urussanga inicia ano com obras acontecendo em toda a cidade

Governo dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.

Divulgação

O início de 2021 começa, em Urussanga, da mesma maneira que 2020 foi encerrado: com obras acontecendo por todo o município. São reformas e ampliações de escolas e centros de educação infantil; reforma de unidades de saúde, capela mortuária e pavimentações, ou seja, as obras não param.

O governo dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.

A exemplo da avenida São Jeronimo, em Rio América, que recebeu o reperfilamento e a capa asfáltica em 1,4 km, e foi finalizada neste sábado.  Outra via: com os 7,2 km de asfalto já finalizado a UR-07 (Serrinha) receberá, na próxima semana trabalhos complementares.

Ainda se tratando de pavimentações os trabalhos ocorrem na Estrada Geral do Morro da Lagoa; UR-19 (estrada geral Rio América/Belvedere), que vai do Rio América sentido Treviso,

Contemplando ainda as localidades de Belvedere, Belvedere Baixo, São Donato e Coxia Rica; “trecho três” da Rodovia dos Imigrantes Trevisanos (referência: São Pedro até a Vinícola Mazon). Além disso, acontece a pavimentação do Anel Viário, alça sul, que contempla mais 4,3km de asfalto e liga as comunidades de Pirago à Santa Luzia, atendendo também as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo.

Além de asfalto, outras vias são lajotadas a exemplo da Rua Trieste e Luiz Serafim (Nova Itália), Rua Octávio de Pellegrin (loteamento Carol), Silvio Ferraro (Estação), Nazaré (de Villa) e Paulo Aires Zanellato (das Damas). Já a Atilio Damian, na localidade de Rio Salto, está pronta para receber a capa asfáltica.

 

 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos