Geral

Utilidade Pública – Tubarão Saneamento pede atenção aos motoristas ao trafegar pela cidade

Atenção deve ser redobrada principalmente com as fortes chuvas que atingem a Cidade Azul

Foto: Divulgação

Diante das fortes chuvas, a Tubarão Saneamento solicita atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelas vias da cidade, visto às inúmeras obras em andamento na região central, principalmente nos trechos ainda não repavimentados. A Concessionária está com uma equipe técnica fazendo as devidas recuperações, para minimizar os impactos. Porém, com a intensidade das chuvas, algumas frentes de trabalho podem ser suspensas, temporariamente.

Dúvidas ou para mais informações, entre contato com a Tubarão Saneamento pelos telefones 0800 648 9596 e 48 3052-7400, via WhatsApp (48) 99168-5827, ou ainda no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Importante lembrar

Quando do ciclo normal das obras, após o preenchimento parcial da vala com areia é feito o adensamento hidráulico. Sobre a areia, até a cota final do pavimento, é colocada brita graduada, para os casos em que ocorrerá posterior repavimentação da área escavada. Parte do material existente nestas valas, das vias que receberam obras, saiu com as fortes chuvas. Com a normalização do tempo, será refeita esta etapa e o período entre o reaterro da vala e a repavimentação é de pelo menos dez dias úteis. Desta forma, minimizam-se os problemas de recalque do pavimento após a liberação do tráfego na pista.

Notícias Relacionadas

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Saúde de Jacinto Machado alerta para que viajantes passem por triagem ao retornar à cidade

Com dois casos de coronavírus confirmados, ambos em pessoas que viajaram para fora do município, a iniciativa visa conter a proliferação do vírus e também dar segurança ao viajante que retorna para sua família.

Boletim hídrico aponta melhora no abastecimento público e chama atenção para áreas rurais

De acordo com as informações do Boletim, 114 municípios decretaram Situação de Emergência.

MPF pede demolição de pousada construída irregularmente na Praia do Luz, em Imbituba

Pela edificação de pousada em faixa de praia, em área de preservação permanente, são responsabilizados dois proprietários, o município e a União